O Fluminense demonstrou interesse na contratação do atacante Pablo Vegetti, após ser procurado por empresas que representam o jogador. Inicialmente, o contato foi feito pela equipe de scout do clube, sem envolvimento direto do presidente Mário Bittencourt.
Em resposta ao interesse do Tricolor, o Fluminense procurou o Vasco, mas o clube carioca recusou a negociação. O time de São Januário tem interesse em renovar o contrato de Vegetti, que vai até o final de 2025, com possibilidade de extensão automática até 2026, conforme cláusulas contratuais.
O empresário de Vegetti negou veementemente que o jogador tenha sido oferecido ao Fluminense. Algumas fontes próximas ao staff do atacante, no entanto, não descartam a possibilidade de alguém ter se passado pelo agente do jogador.
O Fluminense considerou o caso diferente da negociação que resultou na contratação de Germán Cano, pois, na ocasião, o jogador estava livre no mercado. Diante da negativa do Vasco, o Tricolor decidiu não prosseguir com a negociação de Vegetti.



